O Conselho Tutelar encaminhou a delegacia do município para apurar uma denúncia encaminha por agente de saúde do mesmo município.
Segundo apurado pela Redação da Rádio Jota FM, no dia 15 de novembro a menor de 15 anos K.O.G, foi vítima de tentativa de estupro pelo próprio pai. A vítima informou que ao chegar em casa no final do dia, seu pai lhe advertiu, pois não aceitava que a menor jogasse bola. Ainda nos relatos da menor ela foi até o banheiro para tomar banho e momento seguinte o pai agarrou por trás, começou a acariciar a menor no ombro e pescoço com boca.
A menor conseguiu escapar do suspeito e ficou rodeando a mesa da cozinha, em determinado momento conseguiu se vestir e saiu para fora de casa pedindo socorro a mãe. Ainda conforme a denúncia a menor informou que a mãe nenhuma atitude tomou e ainda o pai desferiu insultos dizendo que a menor estaria estragando o seu casamento.
A agente de saúde convenceu a menor a procurar a delegacia para denunciar o caso, pois a mesma havia notado um comportamento estranho da menor em suas visitas. A agente pediu para que ela contasse o que havia acontecido e a menor disse que não queria ficar sozinha com pai em sua residência. Segundo relato da menor o pai tentou contra a própria vida usando um pedaço de corda, mais corda escapou a amarração após a tentativa.
Somente agora a vítima procurou para registrar o B.O. A delegacia abriu inquérito para apurar os fatos e assim tomar as devidas providências. O crime de Estupro mediante o código penal é de 6 a 10 anos de reclusão.