Sicoob inaugura agência em Caarapó nesta quinta-feira

A nova agência conta com produtos e serviços muito semelhantes aos oferecidos por bancos tradicionais

04 AGO 2022Por Wander Ferreira14h02

O Sicoob Centro Sul MS abre sua primeira cooperativa em Caarapó com inauguração prevista para esta quinta-feira (4), no período noturno.

A nova agência conta com produtos e serviços muito semelhantes aos oferecidos por bancos tradicionais e fintechs com taxas mais justas e atrativas, bem como direito a voto e a participação nos resultados ao final de um período de um ano.

A agência será inaugurada em um prédio com 207m² e conta com 6 mesas de atendimento, 4 caixas, 2 caixas eletrônicos com atendimento das 6h às 21h. Gera 6 empregos diretos e inúmeros indiretos. 

Para o presidente do Sicoob Centro Sul MS, José Rosa de Almeida essa agência chega a Caarapó para participar do desenvolvimento da região. “Temos como visão ser referência em cooperativismo promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidades E esse novo projeto vai encontro das nossas expectativas que é o crescimento mútuo de forma sustentável com justiça financeira”, enfatiza.

O Sicoob Centro Sul MS conta com outras três agências instaladas em Dourados, Maracaju e Rio Brilhante além da digital. Depois de Caarapó, a cidade de Amambai será a próxima a receber os benefícios do Sicoob.

A agência está localizada na Avenida Duque de Caxias, próximo da Galeria Moriá.

Deixe seu Comentário

Leia Também