Síndromes Gripais devem se dirigir ao Centro da Criança próximo ao Carecão

O centro de atendimento às síndromes gripais está funcionando no Centro da Criança

12 JAN 2022Por Wander Ferreira10h01

Por conta do aumento significativo do número de pacientes com síndromes gripais, nossa Secretaria Municipal de Saúde está disponibilizando a partir de hoje um local específico para atender esse público, tentando evitar um contágio maior e também “desafogar” as Unidades de Saúde. 

O local para atendimento de pessoas com síndromes gripais durante a semana agora será, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, no Centro da Criança, localizado na avenida Dom Pedro II, próximo ao Joaquim Vianna.

Após os horários citados, o atendimento segue no PAM até as 23 horas e depois somente no hospital São Mateus, que também terá atendimento específico nos finais de semana, para pacientes com síndromes gripais, no Ambulatório da entidade. O município vai disponibilizar médico e enfermeiro para ajudar a equipe do hospital no atendimento desses pacientes.

Não esqueça de ir a esses locais com Cartão SUS e CPF, para atendimento a todas as síndromes gripais, testagem para Covid, consulta médica, distribuição de medicação e solicitação de exames.

Deixe seu Comentário

Leia Também