Vereador Isvan destaca duas ambulâncias e UTI para Caarapó

Isvan Araújo é entrevistado no jornal Ronda

25 MAR 2021Por Wander Ferreira 12h37

O vereador Isvan de Araujo comentou no Jornal Ronda da Cidade dos veículos conquistados para atender os setores da Saúde de Caarapó.


Ao comunicador Wander Ferreira,  o parlamentar municipal destacou que ambulância foi enviada ao município pelo deputado estadual Lídio Lopes, no ano passado, em atendimento a solicitação de Isvan, na época não era vereador, e conquista para este ano de outra ambulância,  que está a caminho, período que está  ocupando uma cadeira no  Legislativo. A deputada federal Rose Modesto,  sinalizou para viabilidade de uma UTI móvel, atendendo a solicitação do vereador caarapoense, para contemplar a sua comunidade. 


Um ato importante foi mencionado pelo vereador,  quando o poder público, com prefeito, secretarias e departamentos, Ministério Público, policias militar e civil, acamparam com o proposito, de sanar situações desconfortaveis . Pessoas em caráter de pedintes e outras no efeito de ilicitude química, estavam vivendo na Praça Central, por alguns fazendo ameaças aos transientes. Os dependentes de entorpecentes ilícitos foram encaminhados para tratamento. 


O Jornal Ronda da Cidade acontece de segunda a sexta-feira às 7h pela Rádio Jota FM, 99,9 MHZ ou pode acompanhar no site:www,radiojotafm.com.br/caarapo

Deixe seu Comentário

Leia Também