Vereador Negão apresenta novas demandas no Legislativo

Outra indicação do vereador foi que viabilize serviços de recapeamento da malha asfáltica na Rua Sergipe

10 MAI 2022Por Wander Ferreira09h43

O vereador Wenderson Willian o “Negão” (PSD) encaminhou documento à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando a distribuição de medicamentos da farmácia básica em todos os ESFs.

 

“Muitos não possui um nenhum meio de transporte e passam por dificuldades de ter de ir a pé do ESF até ao PAM, o que pode ser de uma distância enorme dependendo do Bairro. Ressaltamos ainda que esta é uma reivindicação principalmente dos idosos e pessoas com comorbidades que muita das vezes precisam de ajuda de alguém para buscar os medicamentos”, explicou o vereador Negão.

Outra indicação do vereador foi encaminhada à Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos, Habitação e Controle Urbano, solicitando que viabilize serviços de recapeamento da malha asfáltica na Rua Sergipe onde se encontra deteriorada.
O parlamentar explica que a malha da rua vem se deteriorando, prejudicando a trafegabilidade. Segundo o propositor apenas o serviço de tapa buracos não tem resolvido os problemas, o que tem causado enormes transtornos a quem trafega pela via.

“Diversas vezes já solicitamos melhorias naquela rua, pois é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região e demais pessoas que utilizam aquela via com frequência. A reclamação que temos, é que, além do desconforto e riscos, as pessoas também tem prejuízos materiais com veículos”, relatou Negão.

Deixe seu Comentário

Leia Também