Vereador Negão comenta no Ronda da Cidade de conquista de veículos para Saúde

Alinhado com os Trad´s vários recursos poderão ser garantidos para Caarapó

18 MAR 2021Por Wander Ferreira 09h16

O vereador Negão (PSD) esteve falando ao programa Jornal Ronda da Cidade na edição desta quinta-feira ,18, ao comunicador Wander Ferreira do alinhamento com Executivo que resultam no anseio da Comunidade.

Conforme o vereador houve o atendido aceito pelo Executivo para construção de uma rotatória nas avenidas Rio Branco com a Dom Pedro ll, sendo um dos solicitantes.

Unindo o útil com agradável os moradores do Bairro Capitão Vigário contarão com espaço de lazer, com implantação de parque infantil e mini praça, em território que era utilizado anteriormente para deposito de dejetos, nas próximas de córrego, que passará por revitalização e contará com brinquedos infantis reformados, que eram utilizados nas creches que foram contempladas com novos em articulação política.  

Negão comentou ainda da viabilidade de duas vans através do deputado federal, Fábio Trad (PSD) para contemplar o setor de saúde nos atendimentos em outros municípios, confirmado pela equipe do congressista em passagem na cidade, além do alinhamento com o senador Nelson Trad do mesmo partido do edil e deputado federal que se comprometeram com recursos para serem aplicados na iluminação pública de Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também