Golpistas usam homicídio em padaria para extorquir moradores.

Criminosos se passam por integrantes de facção, exigem Pix e ameaçam familiares.

03 SET 2026Por Redação Jota FM 99.512h00
Botão de Compartilhar Facebook

Moradores de Cassilândia foram vítimas de um golpe de extorsão após criminosos usarem o recente homicídio ocorrido em uma padaria da cidade para fazer ameaças e exigir dinheiro.

Pelo menos duas pessoas procuraram a Polícia Civil nesta terça-feira (1º) e relataram ligações de homens que se apresentavam como integrantes do PCC. Os criminosos diziam que as famílias deveriam pagar valores para supostos advogados da facção e ameaçavam matar parentes caso o dinheiro não fosse transferido.   Em um dos casos, uma vítima fez cinco transferências via Pix e perdeu R$ 6.314. Em outra ocorrência, foram realizados três pagamentos que totalizaram R$ 2.998,72. Mesmo após receber o dinheiro, o criminoso continuou exigindo mais valores e fez novas ameaças. Os casos foram registrados na Polícia Civil, que investiga as extorsões.

O homicídio usado como argumento pelos golpistas aconteceu no domingo (30). Gabriel Gomes, de 25 anos, foi baleado dentro de uma padaria e morreu após ser transferido para atendimento médico em Três Lagoas. Dois homens foram presos durante a investigação do assassinato. A Polícia Civil alerta para que moradores não realizem transferências diante de ameaças e procurem imediatamente as autoridades.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também