Motociclista sofre fratura grave após avançar sinalização de parada em Cassilândia

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão entre moto e carro em cruzamento próximo ao Clube da Terceira Idade; vítima teve fratura na perna.

12 JUN 2026Por Redação Jota FM 99.509h30
Botão de Compartilhar Facebook

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (11), no cruzamento da Avenida Ricardo Dutra de Oliveira com a Avenida Adaias Marques Moreira, nas proximidades do Clube da Terceira Idade, no bairro Laranjeiras, em Cassilândia. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um motociclista não respeita a sinalização de parada obrigatória e acaba colidindo violentamente contra um automóvel que trafegava pela via preferencial.

Com a força do impacto, o condutor da motocicleta sofreu uma fratura grave na perna e precisou de atendimento médico. As circunstâncias do acidente chamaram a atenção de moradores da região, que relatam a ocorrência frequente de colisões no local. Segundo informações divulgadas, a sinalização do cruzamento foi alterada há alguns meses, mas muitos motoristas e motociclistas ainda não se adaptaram às novas regras de preferência, o que tem contribuído para o aumento dos acidentes naquele trecho. O caso reforça a importância da atenção à sinalização de trânsito e do respeito às normas de circulação para evitar ocorrências graves e preservar vidas.

Deixe seu Comentário

Leia Também