Nayara Thais de Almeida e Lenys Maira Marques da Silva enfrentam quadros delicados após acidente

Amigas atropeladas por motorista bêbado em Cassilândia permanecem em UTIs

28 ABR 2024Por Redação Ap.Taboado 06h00

Nayara Thais de Almeida e Lenys Maira Marques da Silva continuam internadas em unidades de terapia intensiva (UTIs), após serem atropeladas por um motorista embriagado na noite de sábado (20), em Cassilândia.

O acidente ocorreu quando as duas amigas estavam em uma moto e foram atingidas pelo veículo em alta velocidade. Segundo informações do O Correio News, o estado de saúde das vítimas foi atualizado nesta quarta-feira (24) por familiares e amigos.

Nayara permanece internada na UTI em Paranaíba. Segundo sua amiga Natany, que acompanha sua recuperação, Nayara teve fratura exposta na perna direita e passou por cirurgia. No entanto, ela está mostrando melhoras significativas, consciente e orientada.

Já Lenys está sendo tratada na UTI em Três Lagoas. Sua irmã Eliamara informou que Lenys sofreu traumatismo craniano, fraturas múltiplas e já passou por cirurgias. Seu estado de saúde é considerado estável.

As autoridades estão investigando o acidente e o motorista responsável pelo atropelamento. A comunidade de Cassilândia está unida em apoio às duas vítimas e suas famílias, aguardando por sua pronta recuperação.

Deixe seu Comentário

Leia Também