Adolescente de 17 anos que embarcou em Coronel Sapucaia é presa com 15 quilos de maconha

'Modelo' e 'promotora de eventos' levaria a droga de Coronel Sapucaia para o Rio de Janeiro

28 OUT 2020Por Silvio Ferreira 16h53

Uma adolescente de 17 anos foi flagrada foi pela Polícia Militar em Dourados nesta quarta-feira (28), pelo transporte de 20 tabletes de maconha que totalizaram 15 quilos.

A jovem, que se apresentou como modelo fotográfica, e o entorpecente foram apreendidos durante fiscalização de um ônibus que fazia a linha Coronel Sapucaia-Campo Grande.

O veículo foi abordado pela Polícia Militar por volta de 10h20 na avenida Hayel Bon Faker, na região sul de Dourados.

Durante vistoria no bagageiro, os policiais encontraram uma mala rosa com tabletes de maconha. A carga estava coberta de pó de café, usado para dissimular o cheiro da maconha.

Por meio do tíquete da bagagem, os policiais identificaram a dona da bagagem, com quem encontraram ainda mais maconha: tabletes da droga estavam em uma bolsa que a adolescente portava.

Toda a droga somou15 quilos. A adolescente afirmou aos policiais que foi contratada para buscar a maconha na fronteira e levá-la para o Rio de Janeiro.

Por ser menor de idade, a jovem foi encaminhada para Polícia Civil de Dourados, onde foi autuada por ato infracional de tráfico de drogas e de lá foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) Feminina.

Deixe seu Comentário

Leia Também