Polícia Civil de MS Age Rápido e Prende Agressor Doméstico

Prisão em flagrante após denúncia de vizinha destaca eficiência da equipe em casos de violência doméstica

22 JAN 2024Por Bruna Teixeira09h01

No último sábado (20), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Coronel Sapucaia, realizou uma prisão em flagrante que evidencia a prontidão da equipe diante de casos de violência doméstica. Um homem, de 33 anos, foi detido após agredir sua companheira, de 27 anos, em um incidente que teve desdobramentos impactantes.

A ação da polícia foi desencadeada após o chamado de uma vizinha, por volta das 22h30 de anteontem, que relatou uma briga acalorada entre um casal, onde o marido demonstrava extrema agressividade. A resposta imediata da equipe plantonista foi crucial para interromper a situação de perigo.

Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o agressor em um estado muito exaltado, não apenas verbalmente, mas também fisicamente, agredindo sua esposa na presença dos filhos menores. A situação exigiu uma intervenção rápida para conter o agressor e garantir a segurança da vítima e das crianças.

Após o controle da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia. No decorrer do processo, ficou evidente a gravidade da agressão, conforme atestado pelo exame de corpo de delito e pela declaração da vítima. A mulher de 27 anos apresentava sinais claros de lesões corporais, o que levou à prisão em flagrante do agressor.

O homem, de 33 anos, recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, um passo importante no combate a esse tipo de crime que infelizmente ainda assola muitas famílias. A ação eficiente da Polícia Civil de Coronel Sapucaia destaca a importância da denúncia e da resposta rápida das autoridades para proteger as vítimas de violência doméstica. Este episódio reforça a necessidade contínua de conscientização e combate a esse tipo de violência, garantindo um ambiente seguro e justo para todos.

Deixe seu Comentário

Leia Também