Acidente na MS-276 entre veículo de passeio e carreta resulta em uma vítima fatal.

Colisão ocorreu próximo ao distrito de Indápolis, deixando três pessoas feridas.

11 JUL 2023 Por Bruna Teixeira 18h12

Um trágico acidente ocorreu por volta das 13h30 desta segunda-feira (10/7) na MS-276, no trecho entre Indápolis, distrito de Dourados, e Deodápolis. Um veículo de passeio colidiu com uma carreta, resultando em uma vítima fatal e três pessoas feridas, uma delas em estado grave.

Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, ainda não há identificação da vítima fatal. O acidente ocorreu de forma violenta, e a pessoa não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado no local. As autoridades estão trabalhando para identificar a vítima e notificar os familiares.

No momento do acidente, o veículo de passeio transportava quatro pessoas. Além da vítima fatal, outras três pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado mais grave. As equipes de resgate foram prontamente acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas para hospitais da região.

Leia Também