O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Renato Câmara (MDB), está reivindicando ao governador do Estado Eduardo Riedel, a viabilização de recursos, através de parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Dourados, que garantam a execução de obras de recapeamento asfáltico nas ruas do Bairro Jardim Maxwell, localizado na cidade de Dourados.
A Indicação apresentada em sessão plenária da ALEMS também foi endereçada ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística Hélio Peluffo Filho e ao Diretor-Presidente da AGESUL, Mauro Azambuja Rondon Flores. “Este é um pleito apresentado pelo vereador Laudir Munaretto, por meio da Indicação nº 2219/2023, encaminhado pela Câmara Municipal de Dourados, atendendo, sobretudo, aos pedidos da população. É uma melhoria que precisa ser executada com urgência”, enfatiza Renato Câmara.
O deputado douradense reclama que, atualmente, os moradores e usuários das vias públicas do município enfrentam diariamente a precariedade no trânsito, devido às péssimas condições das ruas. “Essa situação tem gerado inúmeros transtornos, como dificuldades de locomoção, danos aos veículos e insegurança viária. As condições precárias das ruas têm impactado negativamente, pois, onde há problemas maiores com buracos e valetas os motoristas evitam o tráfego, prejudicando o comércio local, enfim, prejudica como um todo o desenvolvimento econômico da região”.
Dourados Mulher foge de casa e pede ajuda após ser ameaçada pelo marido com machadinha
SAÚDE Riedel anuncia expansão do Hospital Regional de Dourados com mais 100 leitos
POLÍCIA Golpe em site de acompanhantes levava vítimas a pagar Pix após ameaças de facção
MESMO NOME Médica é presa por engano e passa 19 dias com tornozeleira em Dourados