4 quadras poliesportivas serão construídas em Sidrolândia

Serviços serão realizados com recursos próprios pelo Município

09 JUL 2020Por Karina Souza/Comunicação da Prefeitura11h03

A Prefeitura de Sidrolândia, através do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, visitou o assentamento Eldorado, para anunciar a construção de uma quadra poliesportiva para Escola Municipal Eldorado. Durante a visita, foi anunciado que mais 3 escolas rurais serão contempladas, sendo a E.M João Batista, no E.M Cacique Armando Gabriel, na aldeia Córrego do Meio e E.M João Batista Figueiredo, na aldeia Tereré.

Na cidade também será construído uma quadra na Praça José Osiro. Ao todo serão 5 quadras poliesportivas, que serão realizadas com recursos próprios do município de aproximadamente R$ 100 mil. A previsão é de que as obras sejam concluídas até o final deste ano.

As obras fazem parte de um importante investimento para a região rural, uma vez que vai incentivar ainda mais, a prática esportiva no interior. Aguardada há mais de anos pelos alunos da Rede Municipal de Ensino, as quadras poliesportivas substituirão um terreno de chão batido, onde os alunos praticam atualmente as aulas de educação física. As novas quadras permitirão a prática de basquete, futsal, voleibol entre outros esportes.

Deixe seu Comentário

Leia Também