Campanha Nome Limpo viabiliza a recuperação de crédito em MS

Associações comerciais de todo Estado podem aderir à campanha da ACICG. A iniciativa já percorreu 17 entidades de diversos municípios do Estado

25 SET 2021Por Assessoria ACICG09h13

Maior evento de recuperação de crédito de Mato Grosso do Sul, a Campanha Nome Limpo promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), contemplará todo o estado em 2021. Associações comerciais do interior de MS que estejam interessadas em promover a ação em suas cidades devem entrar em contato com a ACICG para realizar a adesão até o dia 24 de setembro. Passado este período, haverá credenciamento de empresas que manifestarem o interesse de participarem da Campanha.          

De acordo com a ACICG, o evento está previsto para os dias 3 de novembro a 10 de dezembro, a Campanha de recuperação de crédito Nome Limpo 2021 foi oficialmente anunciada pela Associação no dia 16 de setembro durante uma conferência online e exclusiva para associações comerciais do interior do Estado.

A iniciativa já percorreu 17 entidades de diversos municípios do Estado como Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Sidrolândia, Naviraí, Mundo Novo, Camapuã, Nova Andradina, Rio Brilhante, Maracaju, Amambai, Paranaíba, Ivinhema, Ribas do Rio Pardo, Nova Alvorada do Sul, Miranda e São Gabriel.

Gerente de negócios da ACICG, Letícia Ribeiro é responsável pelo evento e explica a logística da campanha. “Durante o evento, explicamos os procedimentos operacionais da Campanha e apresentamos resultados de edições anteriores, bem como, as vantagens da utilização do método de conciliação como forma de recuperação de crédito para as empresas do Mato Grosso do Sul”, explicou via assessoria.

Neste ano diversas regiões do Estado participaram de campanhas de negociação de débitos, resultando na realização de mutirões de conciliação nas cidades de Três Lagoas, Camapuã e Dourados.

Presidente da ACICG, Renato Paniago explica que a Campanha Nome Limpo dá oportunidades para que associações comerciais do interior auxiliem as empresas locais e fomentem a economia local. “Acreditamos que esta iniciativa será abraçada por várias entidades e, com isso, conseguiremos fazer um evento grandioso em âmbito estadual visando a quitação de débitos inadimplentes que, em muitos casos, são considerados perdidos pelas empresas, além da restituição do poder de compra dos clientes e a contribuição para que o dinheiro volte a circular na economia dessas cidades”, disse Paniago.   

Em 2020, a Campanha Nome Limpo viabilizou a recuperação de aproximadamente R$ 3 milhões somente em Campo Grande. Ao longo das 15 edições na Capital, mais de R$ 303 milhões foram devolvidos às empresas participantes.

Serviço:

Interessados em aderir à Campanha devem entrar em contato com a ACICG, por meio do telefone (67) 99846-3135 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe seu Comentário

Leia Também