Dia do Especialista de Aeronáutica 25 de Março

No dia 25 de março, celebramos uma data especial dedicada aos profissionais altamente qualificados que integram a Força Aérea Brasileira.

25 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 00h00

No dia 25 de março, celebramos uma data especial dedicada aos profissionais altamente qualificados que integram a Força Aérea Brasileira (FAB) e desempenham um papel fundamental na área da aviação.

O Dia do Especialista de Aeronáutica é uma ocasião de reconhecimento e gratidão, marcada pela lembrança da fundação da Escola de Especialistas de Aeronáutica em 25 de março de 1941. Esta instituição emblemática foi estabelecida apenas dois meses após a criação do Ministério da Aeronáutica, em 20 de janeiro do mesmo ano.

Neste dia, prestamos uma sincera homenagem a todos os especialistas de aeronáutica que, com dedicação e competência, contribuem para o sucesso e a segurança das operações aéreas em nosso país. Seu comprometimento e profissionalismo são pilares fundamentais na defesa e no desenvolvimento da aviação brasileira.

Que esta data sirva como um momento de reconhecimento do valor e da importância desses profissionais, cujo trabalho incansável e expertise são essenciais para o progresso contínuo da Força Aérea Brasileira e para a proteção de nossa nação.

Honra aos Especialistas de Aeronáutica!

Deixe seu Comentário

Leia Também