Drive Thru do Detran-MS já está em funcionamento

27 ABR 2020Por kfernandes10h16

Campo Grande (MS) – A partir desta segunda-feira, dia 27, entra em funcionamento o Drive Thru de Serviços Express do Detran/MS. A nova forma de atendimento irá funcionar no container de emplacamento da sede, onde o cliente deverá ser atendido no seu veículo.

A nova modalidade atenderá inicialmente os clientes que chegarem sem o protocolo de agendamento online, e se for um atendimento rápido, como esclarecer uma dúvida ou tirar uma guia por exemplo, será realizado no mesmo momento. Porém, quando se tratar de atendimento mais amplo e demorado, os servidores irão orientar como o cliente deve agendar uma nova ida através do site.

Alguns dos serviços realizados no drive thru serão troca da CNH provisória pela CNH definitiva; 2º via da CNH; Permissão Internacional para Dirigir; tualização de Endereço; Identificação de Condutor Infrator (Infrações de competência do Detran-MS); Emissão de Guia de Licenciamento; Emissão de Guia para Bloqueio e Desbloqueio de Licenciamento; Alegação de Venda; Exclusão de Alegação de Venda; Atualização de Endereço; Protocolo de Processo CGV de Despachante.

Já pelo Detran Online é possível tirar a CNH Definitiva; Renovação de CNH sem atividade remunerada; Guia para pagamento de provas de renovação Condutor Infrator; Guia de Licenciamento DPVAT e IPVA; Recurso de Multas e Consultas em Geral.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também