Eldorado Brasil tem novas vagas de Trabalho em Selvíria

O Processo Seletivo é para início imediato nas operações florestais e de manutenção

23 MAR 2021Por portalselviria.com.br09h06

A Eldorado Brasil anuncia novas vagas de trabalho no município de Selvíria. São ofertadas 71 posições, para líder e ajudante de operações florestais, motorista, mecânico, eletricista de auto, operador de trator e borracheiro – atrativas também aos profissionais de cidades paulistas como Pereira Barreto e Sud Menucci, com disponibilidade de trabalhar alojado. A meta da empresa é contratar mais de 800 novos colaboradores ao longo deste ano.

As vagas e pré-requisitos estão descritos no site www.eldoradobrasil.com.br e os interessados devem se cadastrar, clicando em ‘Trabalhe Conosco’. Após avaliação de currículo, a equipe de Recrutamento e Seleção agendará uma entrevista online. Os aprovados seguem para entrevista presencial ou digital com o líder operacional – última fase antes da contratação.

VAGAS & REQUISITOS

– Líder de Operações Florestais: Experiência em gestão de equipes; conhecimento em Operações Florestais; Ensino Médio Completo e CNH B
– Ajudante Florestal: Ensino Fundamental incompleto
– Operador Trator: CNH B, Ensino Fundamental incompleto
– Motorista (Pipa, Carga Seca e Munck): CNH D, Ensino Fund. Completo
– Borracheiro: CNH D; Ensino Fundamental completo

SERVIÇO:

O cadastro deve ser feito preferencialmente em www.eldoradobrasil.com.br. Quem mora em Selvíria, também pode entregar o currículo na Eldorado, localizada na Av. Rotary Club, 75, das 08 às 17 horas. Já quem vive em Aparecida do Taboado, Pereira Barreto e Sud Menucci, deve encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected]
* Disponibilidade para trabalhar alojado ou residir em Água Clara

BENEFÍCIOS

Entre os benefícios oferecidos aos colaboradores estão: assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR – Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. As oportunidades estão abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

SOBRE A ELDORADO

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também