Esap oferece curso sobre PGE.Net para atualização dos integrantes da PGE

22 FEV 2021Por Karla Tatiane04h46

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, no período matutino, a Escola Superior da Advocacia Pública (Esap), da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), vai oferecer qualificação para procuradores do Estado, procuradores de Entidades Públicas (PEPs), servidores e estagiários vinculados à instituição.

O webinar “Oficina de Treinamento PGE.Net” tem como objetivos a atualização do público-alvo para a utilização correta e precisa das ferramentas da plataforma PGE.Net, também conhecida como SAJ Procuradorias e a preparação para a execução das diversas tarefas inerentes aos cargos, via PGE.Net, potencializando o uso da ferramenta, relembrando os procedimentos disponíveis que podem auxiliá-los e apresentando as novidades da ferramenta.

Desde 17 de fevereiro as inscrições estão abertas e terminam no próximo dia 25, às 8h. Os interessados precisam se inscrever pelo link http://www.cursos.ms.gov.br/Esap . O evento será completamente on-line.

SAJ Procuradorias

O PGE.Net ou SAJ Procuradorias é um sistema que trata de uma ferramenta completa de trabalho, permitindo a elaboração de peças com acesso em tempo real à movimentação dos processos no sistema do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).

O Sistema de Automação da Justiça para Procuradorias (SAJ Procuradorias) é a solução que promove uma expressiva redução no tempo de ajuizamento. Integrado ao TJMS, apoia no controle de prazos, automatiza o recebimento de intimações e viabiliza o aumento expressivo da arrecadação tributária, tudo sem a necessidade de controles paralelos de agendas, cronogramas e editores de textos. Assim o PGE.Net garante mais celeridade na prestação das atividades.

Karla Tatiane, PGE

Deixe seu Comentário

Leia Também