Pré-candidato à prefeito de Jateí é o entrevistado de terça, na JOTA FM

A entrevista está marcada para ir ao ar amanhã (05/03), das 07 às 07h20 no Ronda da Cidade, e no Ronda do MS para todas as emissoras, das 11h20 ao meio dia.

04 MAR 2024Por Diógenes Ferracini Duarte17h31

Jeovani Vieira é um nome que ressoa nos corredores políticos da cidade de Jateí, no Mato Grosso do Sul, com uma carreira marcada por impressionantes nove mandatos consecutivos como vereador. Esse feito notável o coloca em uma posição de destaque, não apenas localmente, mas também regionalmente.

Ao longo de seus nove mandatos, Vieira não só serviu como vereador, mas também ocupou a posição de presidente da Câmara em diversas ocasiões, demonstrando sua habilidade de liderança e sua capacidade de gerir os assuntos públicos de forma eficaz.

Além disso, sua influência se estende além das fronteiras de Itaí. Vieira também teve o privilégio de presidir a União de Câmaras do Mato Grosso do Sul, consolidando sua reputação como um líder político respeitado em toda a região.

Atualmente, Vieira está mirando horizontes mais amplos, com rumores de sua pré-candidatura em pauta. Sua visão política e seu comprometimento com o serviço público o tornam uma figura intrigante para acompanhar.

E a oportunidade de entender melhor sua visão e planos para o futuro está se aproximando. Vieira está programado para conceder uma entrevista exclusiva à Rádio Jota FM, em entrevista exclusica com o jornalista Nelson Feitosa, abordando uma gama de questões desde os desafios locais até suas aspirações políticas mais amplas.

A entrevista está marcada para ir ao ar amanhã, das 07 às 07h20, abrangendo múltiplas emissoras, incluindo o Ronda da Cidade Regional da Grande Dourados e Vale do Ivinhema, e no Ronda do MS para todas as emissoras, das 11h20 ao meio dia. Uma oportunidade imperdível para os cidadãos locais e regionais conhecerem mais sobre o homem por trás dos nove mandatos e suas visões para o futuro de Itaí e além.

-------

Não deixe de participar da entrevista mandando sua mensagem via WhatsApp - (67) 99985-1037.

Programa Ronda do MS – Apresentado por Nelson Feitosa com a participação da equipe de Jornalismo da Rede Jota FM, desde agosto de 1988. 

Participação ao vivo através do telefone (67) 99985-1037 – onde o ouvinte liga e é colocado ao vivo na programação sem nem um tipo de corte ou censura; Podendo também enviar mensagem de texto e áudio em qualquer horário, considerando que o telefone do programa é o telefone particular do ancora, que recebe as noticias a pauta da forma que chegarem. As Reinvindicações são todas encaminhadas aos setores e autoridades responsáveis pela situação posta pelos ouvintes 

Estúdio Central está instalado na  Av. Afonso Perna n 5723 sala 1807, em Campo Grande/MS – As nove emissoras da Rede Jota FM, juntas tem uma cobertura territorial em mais de 50% dos municípios do MS, alé de chegar em partes dos estados de Minas Gerais, Goiás, São Paulo e Paraguay. 

As emissoras podem ouvidas através do portal Jota FM www.radiojotafm.com.br  e redes sociais, Instagran e Facebook.

Emissoras que compoem a Rede Jota FM: 

Sidrolândia: Pindorama Jota FM 100,7
Cel Sapucaia: Divisa Jota FM 106,5
Caarapó: Difusora Jota FM 99,9
Glória de Dourados: Paiaguas Jota FM 95,5
Da Grande Dourados  e Vale do Ivinhema:  Jota FM 101,3
Ivinhema: Regional Piraveve Jota FM 98,1
Selvíria: Selva Jota FM 92,3
Aparecida do Taboado:  Cidade Jota FM 99,5
Cassilândia: Central Jota FM 98,3

Deixe seu Comentário

Leia Também