Restaurante de Amambai distribuiu marmitas gratuitamente para caminhoneiros

26 MAR 202021h21

O Restaurante e Churrascaria Hoff Grill realizou uma ação social na manhã desta quinta-feira, 26 de março. Cerca de 20 marmitas foram distribuídas gratuitamente para caminhoneiros que passaram pela região do semáforo durante o horário de almoço.

Segundo a empresária Liane Hoffman, proprietária do estabelecimento, a decisão de fornecer os alimentos lhe ocorreu ao acompanhar as mídias socias nos últimos dias percebendo o apelo dos caminhoneiros que se mostravam emocionados nas reportagens por não encontrarem lugares abertos para se alimentar durante suas viagens.

"Conversei com meu marido, com amigos e familiares e mesmo com a equipe reduzida, fizemos essa ação, não para gerar propaganda, mas sim para poder ajudar de alguma forma quem precisa", disse ela.

Ainda de acordo com Liane, diversos empresários, inclusive o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Clemente Junior, a procuraram para ajudar no projeto e tornar possível que as marmitas sejam entregues mais vezes.

"Estamos conversando sobre o assunto, reunindo empresários interessados em ajudar o próximo e se tudo der certo, conseguiremos distribuir, presenteando estes trabalhadores que correm o Brasil inteiro", concluiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também