Homem morre após troca de tiros com policiais do Garras

Homem de 37 anos foi atingido durante cumprimento de mandados na Vila Zuzu e morreu após ser levado ao hospital municipal.

22 SET 2026Por Hyan Martins08h22
Botão de Compartilhar Facebook

 Um homem de 37 anos morreu na segunda-feira (21) após uma troca de tiros durante uma abordagem policial em Nova Alvorada do Sul. A ocorrência aconteceu na Vila Zuzu, durante o cumprimento de mandados de prisão por policiais do Garras.

 Segundo as informações preliminares, houve disparos durante a abordagem. O homem foi atingido e levado ao Hospital Municipal Francisco Ortega. A equipe médica constatou a morte após a chegada da vítima à unidade. Ainda não foram informados quantos disparos atingiram o homem.

 As circunstâncias do confronto ainda não foram esclarecidas. Também não há confirmação sobre a dinâmica da troca de tiros ou sobre o que teria provocado os disparos. A ação ocorreu durante a atuação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros. O caso foi registrado em Nova Alvorada do Sul, município localizado a cerca de 115 quilômetros de Campo Grande.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também