Idoso de 63 anos é suspeito de estuprar a enteada de 12 anos

Suspeito foi detido pela Polícia Militar após a mãe da vítima relatar que encontrou o homem em contato físico com a adolescente

24 AGO 2026Por Hyan Martins10h48
Botão de Compartilhar Facebook

Um homem de 63 anos foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, uma menina de 12 anos em Rio Brilhante no bairro Morada do Sol. A polícia militar  foi acionada por volta das 17h para atender a ocorrência.

No local, a mãe da vítima, de 43 anos, relatou aos policiais que havia encontrado o padrasto em situação de contato físico próximo à filha.

Após uma conversa com a menina, a mãe foi informada de que o homem estaria praticando atos de natureza sexual contra ela. Conforme o relato apresentado à equipe policial, os abusos já teriam ocorrido anteriormente.

Diante da denúncia, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e foram adotadas as providências legais cabíveis.

A vítima foi submetida aos procedimentos periciais necessários para esses tipos de casos  e seria encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para avaliação médico-legal e realização dos exames pertinentes. A adolecente foi acompanhada  por uma equipe do Conselho Tutelar. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil do estado.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também