Jovem de 23 anos é morto a tiros em crime que choca o bairro Tiradentes em Campo Grande

Comunidade local abalada diante do trágico homicídio de Samuel de Abreu Carvalho

26 ABR 2024Por David Marques chimenes11h17

Na madrugada desta sexta-feira, o bairro Tiradentes, situado na região leste de Campo Grande, foi palco de um trágico acontecimento que chocou a comunidade local. Samuel de Abreu Carvalho, um jovem de apenas 23 anos, perdeu a vida vítima de disparos de arma de fogo, em um crime ocorrido na Rua Bela Cintra.

O crime foi reportado às autoridades por volta da meia-noite, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou Samuel gravemente ferido no pescoço, vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo relatos de testemunhas às autoridades policiais, o suspeito do crime estaria dentro de um veículo VW Fox, de cor prata, porém, não foi possível obter a placa do carro.

Samuel, natural de Corumbá, cidade localizada a cerca de 400 km da Capital, era estudante e residia com sua família na mesma rua onde ocorreu o trágico episódio.

De acordo com informações fornecidas por familiares à imprensa local, Samuel estava em uma conveniência próxima à sua residência quando o veículo com o atirador se aproximou. Moradores da região, que preferiram não se identificar por medo, relataram que o jovem era usuário de drogas e vivia com sua mãe e sua filha de apenas 3 anos de idade.

O homicídio de Samuel de Abreu Carvalho deixou familiares, amigos e moradores da região consternados, levantando questionamentos sobre a segurança pública e o combate à violência em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também