A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 201 quilos de maconha, na tarde desta terça-feira, dia 27 de julho, em Nova Alvorada do Sul. O motorista do veículo que transportava a droga disse que receberia R$ 20 mil pelo serviço.
De acordo com a polícia, os patrulheiros federais fiscalizavam na rodovia BR-267, quando abordaram um veículo GM/Corsa e durante a vistoria, a equipe encontrou os tabletes de maconha.
Questionado, o motorista confessou ter pego o carro com a droga em Dourados e deveria entregá-lo em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, junto com o automóvel e a maconha, para as providências legais.
Reprodução: Dourados News
ARRECADAÇÃO Sefaz divulga índices provisórios do ICMS para 2027; veja posição dos municípios
DOURADOS Barbosinha participa de Semana Jurídica e discute responsabilidade na gestão pública
IVINHEMA TCE-MS encerra cobrança de multa de aplicada a ex-prefeito
EXPOSIÇÃO Novo Horizonte do Sul se prepara para três dias de festa e shows na ExpoNHS