Nesta semana, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB), solicitou uma reforma geral em escolas estaduais de 02 cidades do Estado do Mato Grosso do Sul.
As obras também foram solicitadas pelos prefeitos dos municípios, Odildo Ribeiro de Aquidauana; e José Fernando Barbosa de Selvíria.
As unidades de ensino atendem aproximadamente 400 alunos, e as reformas proporcionariam maisconforto para os professores, servidores administrativos e seus estudantes.
As indicações foram direcionadas ao governador Reinaldo Azambuja e à secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta.
A empresa selecionada irá realizar uma reforma geral na Escola Estadual Ana Maria de Souza, localizada em Selvíria.
A Secretaria de Estado de Educação (SED), abriu uma licitação para ser a organização escolhida para executar as obras.
A Concorrência será realizada pela Comissão de Licitação designada pela Resolução “P” SED n. 3.327, de 10 de dezembro de 2021, publicada na edição n. 10.705, de 13 de dezembro de 2021, do Diário Oficial do Estado (DOE).

O DIA DE HOJE NA HISTÓRIA Dia do Servidor Público reconhece a importância de quem trabalha a serviço da população
INFRAESTRUTURA Câmara cobra metas para recuperar ruas de Campo Grande
TRÁFICO INTERNACIONAL Homem que saiu de Corumbá é preso com cocaína escondida em mala no Rio de Janeiro
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Palestra sobre inteligência artificial movimenta Aparecida do Taboado