Nesta quarta-feira, a agenda do Governador Eduardo Riedel demonstra um claro compromisso com o fortalecimento das bases municipais e a participação ativa nas discussões sobre o futuro do país.
O dia começou cedo, às 8h, com uma importante reunião do programa MS Ativo Municipalismo na sala de reuniões do Gabinete da Governadoria. O encontro reuniu o prefeito, vereadores e diversas lideranças de Anaurilândia, evidenciando a busca por um diálogo direto e a compreensão das necessidades locais para otimizar a gestão estadual.
Em seguida, às 9h30, o foco se voltou para o cenário nacional. Riedel participou do evento "Diálogos para Construção da Estratégia Brasil 2050", organizado pela Secretaria Nacional de Planejamento, na Câmara Municipal de Campo Grande. Essa participação ressalta a importância de Mato Grosso do Sul nas discussões sobre o planejamento de longo prazo do país.
A tarde será realizado o retorno ao programa MS Ativo Municipalismo, com uma nova reunião na sala de reuniões do Gabinete da Governadoria, desta vez com o prefeito, vereadores e lideranças de Ribas do Rio Pardo, agendada para as 14h. E
ncerrando a maratona, às 17h, o governador se deslocará para Chapadão do Sul para a abertura oficial da 31ª Exposul, organizada pelo Sindicato Rural. O evento, que acontece no Centro de Eventos do Sindicato Rural, reforça o apoio do governo ao setor agropecuário e ao desenvolvimento regional.
A agenda demonstra a dedicação de Riedel em conciliar as demandas locais com as pautas de relevância estadual e nacional.
Obras Papy cobra modernização do tapa-buracos em Campo Grande
ENTREVISTA Cooperativismo amplia renda no interior de MS, segundo Celso Régis
Nova Alvorada do Sul Polícia identifica seis adolescentes suspeitos de furtar duas motocicletas
ENTREVISTA Riedel projeta novo mandato e responde a demandas do interior