Em convenção realizada nesta terça-feira (29), o deputado estadual Renato Câmara foi reconduzido à presidência do diretório municipal do MDB em Dourados. A votação ocorreu na sede da CDL, no centro da cidade, entre 13h e 17h, e definiu também os membros do diretório, suplentes, delegado à convenção estadual e comissões internas do partido.
Ao assumir o novo mandato, Renato ressaltou a importância de uma gestão participativa.“O MDB é um partido de história e de diálogo. Nosso compromisso é aproximar cada vez mais a base, garantir que todos os filiados tenham voz e construir, juntos, uma legenda mais forte e preparada para os desafios que vêm pela frente”, afirmou.
Além da eleição do diretório, a pauta incluiu a escolha da Comissão Executiva, do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética e Disciplina. Com a nova composição, o partido pretende ampliar o diálogo interno e reforçar a presença nos debates que envolvem o desenvolvimento de Dourados e da região.
“Queremos um MDB que escute as pessoas, que trabalhe de forma coletiva e que tenha capacidade de apresentar propostas concretas para a cidade e para o Estado. A união será a base para alcançarmos esses objetivos”, completou Renato Câmara.
TRÁFICO INTERNACIONAL Homem que saiu de Corumbá é preso com cocaína escondida em mala no Rio de Janeiro
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO Palestra sobre inteligência artificial movimenta Aparecida do Taboado
EDUCAÇÃO Computadores ampliam recursos tecnológicos nas escolas de Caarapó
Saúde Lei institui campanha Outubrinho Rosa em MS