Em mais um boletim epidemiológico divulgado na manhã desta sexta-feira (26), pela Secretaria Estadual de Saúde, o município de Fátima do Sul registrou mais 20 novos casos confirmados de coronavírus e mais 44 casos suspeitos sendo analisados nas últimas 24h.
NOVO RECORDE: O boletim epidemiológico desta sexta-feira (26), trouxe a confirmação de mais 70 novos óbitos em apenas 24 horas, novo recorde de mortes registrado desde o começo da pandemia.
Começa a aparecer entre as mortes por coronavírus, os jovens, no boletim desta sexta-feira, um jovem de Camapuã, de 35 anos, deu entrada no hospital no último dia 06/03/2021 e faleceu 23/03/2021, ele não tinha nada de doença.
Totalizando 4.045 mortes em Mato Grosso do Sul desde o início da pandemia. Do total de óbitos registrados, 31 são de campo-grandenses.
Já os casos novos são 1.527, totalizando 208.495 casos confirmados de coronavírus.
VEJA O MAPEAMENTO ABAIXO:



RECLAMAÇÃO Moradores preenchem buracos com entulho e cobram providências em rua de Glória de Dourados
PREOCUPAÇÃO EM GLÓRIA DE DOURADOS Comportamento de homem provoca alertas nas redes sociais
RECLAMAÇÃO Sujeira em terreno baldio atrai animais peçonhentos em Glória de Dourados, diz moradora
FÁTIMA DO SUL Polícia identifica “ladrão fantasma” e recupera celulares furtados