Homem não aceita separação e passa a perseguir ex-companheira

O homem realiza ameaças com frequência inclusive já chegou a agredir fisicamente a vítima

07 MAI 2021 Por Redação 20h13

A vítima informou à autoridade policial que conviveu poucos meses com o autor, porém não deu certo e resolveu se separar. O ex-companheiro E.M. não aceita a separação, e realiza ameaças com frequência, e inclusive já chegou a agredir fisicamente a vítima, que evitou comunicar a agressão, na intenção de uma convivência pacífica com o agressor. Houve uma tentativa de reconciliação, porém as brigas por ciúme resultaram em novo rompimento.

A situação piorou, e as ameaças aumentaram por parte do autor, que, segundo a vítima, possui armas de fogo, sendo 01 espingarda e 01 revólver, armas estas que ficam em cima da geladeira, visualizadas por qualquer pessoa.

Por volta das 21h do último domingo (02), a comunicante conduzia seu veículo pela Avenida Presidente Vargas, quando o autor iniciou uma perseguição e jogou a moto contra o carro que a vítima conduzia, quando passavam em frente da Loja Cidantex.

Por medo, a vítima não parou e evadiu do local, temendo por sua vida, e procurou a PM, que a escoltou até a casa de sua irmã, em segurança, para que a mesma pudesse pernoitar. A PM realizou diligências em busca do autor, mas sem êxito.

A Comunicante deseja requerer medida protetiva, pois teme que o ex-companheiro venha a concretizar as ações das ameaças que vêm praticando.

 

 

 

 

 

 

 

Reprodução: RegiãOnline

Leia Também