A Polícia Civil de Fátima do Sul, através de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Delegacia Regional de Fátima do Sul, apreenderem um helicóptero e cinco galões de combustível para a aeronave, na tarde desta quarta-feira (19).
Após denúncia anônima, investigadores foram até um aeroporto da cidade e surpreenderam o piloto enquanto pousava o helicóptero. No local, foram encontrados outros dois homens com cinco galões de combustível para reabastecimento da aeronave.

Em contato com o Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), foi verificado que o helicóptero estava com irregularidades e não poderia realizar voos. Além disso, o transporte de combustível para reabastecimento estava sendo realizado de forma ilegal.
Dessa forma, a aeronave e o combustível foram apreendidos e levados até a Primeira Delegacia de Fátima do Sul. Os três homens também foram conduzidos para prestarem esclarecimentos.
Foram registrados dois boletins de ocorrência para apuração dos fatos, sendo um pelo artigo 261 do Código Penal que será investigado pelo Dracco e outro pelo artigo 56 da Lei 9.605/98 que ficará a cargo da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul.

Reprodução: Dourados News

RECLAMAÇÃO Moradores preenchem buracos com entulho e cobram providências em rua de Glória de Dourados
PREOCUPAÇÃO EM GLÓRIA DE DOURADOS Comportamento de homem provoca alertas nas redes sociais
RECLAMAÇÃO Sujeira em terreno baldio atrai animais peçonhentos em Glória de Dourados, diz moradora
FÁTIMA DO SUL Polícia identifica “ladrão fantasma” e recupera celulares furtados