Acidente entre carro e moto, acontece em cruzamento da cidade.

O condutor do veiculo Fiorino placa QIF-8397 de Treze Tilia-SC, o sr. S. R. S. de 39 anos não sofreu ferimentos. O local foi entregue aos cuidados da Policia Militar.

14 JUL 2020 Por Rosa Barros / Corpo de Bombeiros Ivinhema 13h19
O Corpo de Bombeiros de Ivinhema, atendeu um acidente de transito colisão transversal por volta das 15:30hs desta última segunda-feira (13), Avenida Panamá cruzamento com Alberto Verri.
 
No local a condutora da moto BLITZ, L. G. S. de 39 anos, estava ao solo em decubito dorsal, consciente e orientada, com dor na região do torax e costelas. A vitima que estava na garupa da moto a sr. I. L. de 51 anos, estava consciente e orientada, deambulando no local, com escoriações nos membros superiores antebraços e cotovelos.
 
As vitima foram encaminhada ao HMI.
O condutor do veiculo Fiorino placa QIF-8397 de Treze Tilia-SC, o sr. S. R. S. de 39 anos não sofreu ferimentos.
O local foi entregue aos cuidados da Policia Militar.

Saiba Mais

Leia Também