Motorista é preso por matar casal e atingir 6 veículos

Segundo a polícia, caminhoneiro assumiu risco, pois sabia que era epilético e dirigia após horário permitido

08 JUL 2022 Por Campo Grande News 09h40

Caminhoneiro de 35 anos, que atropelou e matou um casal de motociclistas na noite do dia 6, foi preso em flagrante por duplo homicídio no trânsito. O acidente aconteceu na BR-376, em Ivinhema, a 289 km de Campo Grande. Débora Laide Batista Honório e Rodrigo Silvestre de Almeida morreram na hora. 

Segundo a Polícia Civil, o caminhoneiro trafegava na via, após as 18h, com um veículo bi-trem de nove eixos e um total de 25,5 metros, violando assim a resolução do Contran que regulamenta o tema. Ele negou estar sob efeito de drogas ou álcool. Chegou a ser feito o etilômetro que deu negativo para embriaguez. 

Durante atendimento o caminhoneiro convulsionou, o que chamou atenção da polícia. Ele negou também que já tivesse outras convulsões, porém em checagem a polícia descobriu que o homem sofreu de convulsões do mesmo tipo em 2017 e outras duas vezes em 2020, sendo internado em hospitais. 

Leia Também