A 60ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.
A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à André Edimar – Secretário de Administração.
O pedido da parlamentar foi o desenvolvimento de esforços para implementar o novo piso salarial aos agentes comunitários de saúde e agentes de combates à endemias, introduzido por meio da emenda constitucional nº 120, de 6 de maio de 2022.
“Outros colegas da Casa de Leis já fizeram esta indicação e a cobrança desses funcionários é grande, para conceder a adequação do piso salarial destes importantes profissionais. Espero que possa ser atendido”, concluiu Ivonete.

ACIDENTE Tentativa de ultrapassagem causa grave acidente envolvendo dois veículos na BR-376 entre Ivinhema e Deodápolis
AGESUL Vale do Ivinhema tem sete rodovias em manutenção do asfalto após fortes chuvas
ENTREVISTA Bombeiros alertam para riscos de novos acidentes no Rio Ivinhema
RIO IVINHEMA Bombeiros mantem buscas por segunda vítima de afogamento no rio Ivinhema