Na noite do dia (12), ocorreu a 64ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.
O parlamentar Gersinho da Saúde (PDT) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Deputado Estadual Marcio Fernandes, solicitando a disponibilização de recursos financeiros através de emenda parlamentar no valor de R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais) para serem investidos na área da saúde.
Em sua justificativa na indicação, o vereador falou sobre a importância da destinação do recurso para a aquisição de um veículo para auxiliar nos transportes dos usuários do Sistema Único de Saúde que residem nas Glebas Itapoã, Angelina e Santa Luzia, assim como, atender a área da saúde em geral.

ACIDENTE Tentativa de ultrapassagem causa grave acidente envolvendo dois veículos na BR-376 entre Ivinhema e Deodápolis
AGESUL Vale do Ivinhema tem sete rodovias em manutenção do asfalto após fortes chuvas
ENTREVISTA Bombeiros alertam para riscos de novos acidentes no Rio Ivinhema
RIO IVINHEMA Bombeiros mantem buscas por segunda vítima de afogamento no rio Ivinhema