A parlamentar Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite do dia (12) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.
O primeiro pedido da vereadora foi encaminhado para o Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO), Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e a Edmar Travain – Diretor do DEMTRIVI, solicitando a instalação de placas com a nomenclatura das ruas e avenidas em todos os bairros da cidade, bem como, nas entradas das glebas.
“Houve a mudança de nomes de muitas ruas, mas não foram colocadas placas. Isso dificulta entregadores e pessoas que vem de fora. É importante também que na entrada das glebas também tenha placas indicando, pois é comum vermos pessoas que se perdem e não sabem onde entrar corretamente”, disse Ivonete.
Em sua segunda indicação, destinada ao prefeito e a Secretária de Saúde, Francielli Fascincani, a vereadora indicou a possibilidade de implantação de painel eletrônico com senha digital no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e no Hospital Municipal de Ivinhema (HMI).
“Sabemos que é preciso modernizar e consequentemente melhorar o atendimento. A pessoa irá retirar sua senha e observará o número quando chamar, algo que facilitará para os funcionários e para os pacientes. Acredito que as autoridades irão analisar com carinho este pedido”, informou a vereadora Ivonete.

ACIDENTE Tentativa de ultrapassagem causa grave acidente envolvendo dois veículos na BR-376 entre Ivinhema e Deodápolis
AGESUL Vale do Ivinhema tem sete rodovias em manutenção do asfalto após fortes chuvas
ENTREVISTA Bombeiros alertam para riscos de novos acidentes no Rio Ivinhema
RIO IVINHEMA Bombeiros mantem buscas por segunda vítima de afogamento no rio Ivinhema