Ivinhema está prestes a comemorar um marco importante em sua história, o aniversário de 60 anos. E para celebrar essa data especial, a cidade preparou uma programação repleta de eventos, música e diversão, que promete encantar a todos. O prefeito Juliano Ferro convida calorosamente a população para participar dessas festividades, que prometem marcar o município de maneira inesquecível.
A semana de comemoração começou na terça-feira com um culto ecumênico em ação de graças, às 19 horas, na igreja OBPC, para celebrar as seis décadas de história de Ivinhema. Na quarta-feira, uma solene celebração da santa missa em ação de graças pelos 60 anos do município acontecerá na igreja matriz São Paulo Apóstolo.
A quinta-feira reserva uma Feira da Lua comemorativa, que contará com diversas ações culturais a partir das 19 horas na praça central. A programação segue aquecendo o coração dos moradores e visitantes, com o show de João Bosco & Vinícius na sexta-feira, acompanhado pelos DJs Ala 7 e Ph Freitas, a partir das 23 horas, na praça de eventos.
No sábado, a festa continua com o cantor Loubet, mais uma vez com a presença dos DJs Ala 7 e Ph Freitas, também às 23 horas, na praça de eventos. Ivinhema 60 anos é uma oportunidade para todos os moradores se unirem e construírem juntos uma nova história para a cidade.
Se você é um dos ansiosos para o aniversário de Ivinhema, prepare-se para uma semana repleta de celebrações e momentos inesquecíveis. A cidade convida a todos para participar desses eventos e fazer parte dessa emocionante jornada de 60 anos de história. Não perca! Venha comemorar o aniversário de Ivinhema e ser parte dessa celebração especial. Te esperamos lá!








SEGURANÇA PÚBLICA Força Nacional em territórios indígenas: segurança nas aldeias jaguapiru e bororó entra em debate
ACIDENTE Tentativa de ultrapassagem causa grave acidente envolvendo dois veículos na BR-376 entre Ivinhema e Deodápolis
AGESUL Vale do Ivinhema tem sete rodovias em manutenção do asfalto após fortes chuvas
ENTREVISTA Bombeiros alertam para riscos de novos acidentes no Rio Ivinhema