R$ 570 mil em emendas de Coronel David impulsionam Saúde e Assistência Social em MS

Impactando na qualidade de vida dos moradores de Alcinópolis, Amambai, Bataguassu, Campo Grande, Itaporã, Iguatemi e Ivinhema em MS.

24 JAN 2024 Por Denizaura Silva 22h35

O Governo do Estado liberou uma nova remessa de R$570 mil em emendas parlamentares, de autoria do deputado estadual Coronel David (PL), destinadas à Saúde Pública e Assistência Social em municípios de Mato Grosso do Sul. As localidades beneficiadas incluem Alcinópolis, Amambai, Bataguassu, Campo Grande, Itaporã, Iguatemi e Ivinhema.

Com o recurso foram atendidas demandas de urgência da Santa Casa de Campo Grande; do Centro de Equoterapia da PM; unidades da APAE de Alcinópolis, Iguatemi e Itaporã; o Grêmio 11 de Novembro de Amambai; Cáritas Paroquial unidade Nossa Senhora dos Navegantes de Bataguassu, além de prefeituras.

  Foram adquiridos veículos, equipamentos, reforma de ala hospitalar, beneficiando projetos e entidades que desenvolvem ações sociais e atendimento público para a população em geral, sobretudo para as famílias carentes.

https://www.coroneldavid.com.br/investimentos-de-r-570-mil-em-emendas-de-coronel-david-impulsionam-saude-e-assistencia-social-em-ms/

Leia Também