Corpo é encontrado às margens da BR-267 e caso é investigado

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na tarde deste domingo (7), às margens da BR-267, nas proximidades do Córrego Alavanca, em Nova Alvorada do Sul.

08 JUN 2026Por Deni Silva10h34
Botão de Compartilhar Facebook

O corpo foi localizado por um trabalhador rural que passava pela região e percebeu a presença da vítima presa à vegetação próxima ao córrego.

Imediatamente, as autoridades foram acionadas para atender a ocorrência.Equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram o isolamento da área para os procedimentos necessários. A Polícia Civil e a Perícia Criminal também foram acionadas para dar início aos levantamentos e à investigação do caso.

De acordo com as informações apuradas, o corpo apresentava avançado estado de decomposição, o que pode dificultar a identificação imediata da vítima.

Até o momento, a identidade do homem não foi confirmada oficialmente. As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas e serão esclarecidas após a conclusão dos trabalhos periciais e das investigações conduzidas pelas autoridades competentes.

O caso segue em apuração e novas informações poderão ser divulgadas conforme o andamento das investigações.

Deixe seu Comentário

Leia Também