Nas gravações, o suspeito afirmava que pretendia realizar um ataque na região central do município, mobilizando imediatamente as forças de segurança pública.
Assim que tomou conhecimento das ameaças, uma operação integrada foi desencadeada pelas polícias Civil e Militar para localizar o autor. As buscas contaram ainda com o apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, que realizou sobrevoos na região.
O suspeito, que era considerado foragido da Justiça, foi localizado e preso pela Polícia Civil na região da 9ª Linha, no distrito de Culturama, poucas horas após a divulgação das mensagens.
De acordo com as autoridades, a rápida atuação das equipes evitou que a situação provocasse consequências mais graves e trouxe tranquilidade à população.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que irá apurar todas as circunstâncias dos fatos e definir os crimes pelos quais o homem deverá responder.
As autoridades reforçam que ameaças dessa natureza são tratadas com absoluta prioridade pelos órgãos de segurança pública e orientam a população a comunicar imediatamente qualquer situação suspeita às forças policiais.



foto/divulgação: Fátima News
EXPONHS 2026Novo Horizonte do Sul se prepara para a 3ª ExpoNHS com Amado Batista, Bruna Viola
PROMOÇÃOOuvinte recebe prêmio de promoção da Jota FM 98,1 em Ivinhema
POLÍTICALuana Ruiz participa de entrevista na Jota FM e apresenta propostas para Deodápolis e região
POLÍCIAPolícia e bombeiros fazem buscas à procura de corpo de adolescente