A guarnição foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, uma mulher de 45 anos, bastante abalada e assustada em razão das atitudes do vizinho.
Segundo relato da vítima, o autor frequentemente sobe no muro que divide os imóveis e, quando aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, passa a perturbá-la. Na ocasião, após reclamar dos animais de estimação da vizinha, teria proferido ofensas verbais e feito ameaças de morte, afirmando que efetuaria disparos de arma de fogo contra ela.
A vítima informou ainda que as situações são recorrentes e que os episódios têm causado grande transtorno, especialmente porque possui um filho com necessidades especiais, que também é afetado pelos conflitos constantes.
No local, os policiais visualizaram o homem sobre o muro divisório entre os imóveis. Durante a abordagem, ele negou as acusações e afirmou manter boa convivência com a vizinha. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O 8º Batalhão de Polícia Militar reforça que situações de ameaça, injúria e perturbação do sossego devem ser comunicadas imediatamente por meio do telefone de emergência 190, possibilitando a rápida atuação policial para preservar a segurança e a tranquilidade da população.



8º Batalhão de Polícia Militar/MS"O Guardião do Vale do Ivinhema"
IVINHEMA - MSComerciante fisga Jaú de 35 kg no Rio Ivinhema
Viva o Dia do Pão de Queijo!Hoje, 17 de agosto, o Brasil inteiro celebra uma das suas maiores paixões culinárias: pão de queijo
IVINHEMA - MSRadiopatrulha atende ocorrência de ato obsceno
CAARAPÓ - MSJota FM acompanha 33ª Expoac e reúne autoridades em cobertura especial