PRF apreende 6,3 toneladas de maconha e quatro fuzis em Naviraí

Droga e armamentos estavam escondidos em meio a uma carga de sementes de sorgo; motorista foi preso em flagrante

02 OUT 2026Por Deni Silva10h12
Botão de Compartilhar Facebook

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 6,3 toneladas de maconha e quatro fuzis calibre 7,62 durante uma fiscalização realizada no km 130 da BR 163, na quarta feira , em Naviraí.

A carga ilícita foi descoberta durante a abordagem de um caminhão-trator. Segundo a PRF, a droga e os armamentos estavam escondidos em meio a uma carga de sementes de sorgo, que tinha como origem o município de Ponta Porã (MS) e como destino o estado de São Paulo no município de Santos.

A fiscalização minuciosa no veículo ocorreu após o motorista demonstrar desconforto com a presença dos policiais e apresentar informações inconsistentes sobre o frete.

Durante a vistoria no compartimento de carga, os agentes localizaram diversos fardos contendo maconha. Ao todo, foram apreendidos 6.320 kg da droga. Na sequência das buscas, também foram encontrados quatro fuzis calibre 7,62, possivelmente de origem estrangeira.

Diante do flagrante, o condutor foi preso e encaminhado, juntamente com o veículo, a droga e as armas apreendidas, à Delegacia da Polícia Federal em Naviraí (MS), para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também