Agência do Detran em Sidrolândia suspende atendimento por uma semana

A decisão aconteceu após um servidor testar positivo para o vírus. Medida vale até 10 de agosto

04 AGO 2020Por Viviane Freitas/Detran20h50

Como forma de prevenir a disseminação do Novo Coronavírus (Covid-19) e zelando pela saúde de servidores e demais clientes, a agência do Detran em Sidrolândia terá seu atendimento suspenso pelos próximos sete dias, a partir de hoje (04). A decisão aconteceu após um servidor testar positivo para o vírus.

O Detran informa que muitos prazos estão suspensos por conta da pandemia, sendo, na maioria das vezes, desnecessário o atendimento presencial nas agências. Prazos para fins de fiscalização da validade da habilitação, preenchimento de recibo de transferência, vistoria e protocolo de autuação e penalidade, continuam suspensos.

A gerente regional do Detran, Laiza Machado, ressalta que além dos prazos suspensos, muitos serviços podem ser realizados pela internet. “Os principais serviços como iniciar processo de renovação de habilitação, licenciamento e comunicação de venda, já são realizados pelo portal Meu Detran”.

O Detran tem seguido todas as recomendações protocolares da Secretaria Estadual de Saúde e caso haja algum caso positivo, o mesmo deverá ficar em quarentena por 14 dias para o devido tratamento e acompanhamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também