COVID-19: Em um único dia, Sidrolândia anuncia mais 6 positivos

Secretaria Municipal de Saúde anuncia em nota que infectados são trabalhadores do setor e seus familiares. Município atinge 17 casos

23 JUN 2020Por Mauro Silva09h11

Em nota divulgada nesta manhã de terça-feira (23/06), a Secretaria Municipal de Saúde (SESAP) anunciou 6 casos positivos do novo Coronavírus na cidade. Os infectados são trabalhadores do setor e familiares.

Sidrolândia chega a 17 casos positivos de COVID-19, sendo que 12 estão recuperados e 5 permanecem em isolamento domiciliar.

Chama a atenção o fato de 4 pessoas que tinham sido infectadas já estarem recuperadas, mas detectadas agora nos testes, além de 2 que estão sintomáticos.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

" A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 6 casos para Coronavírus no município de Sidrolândia. Deste número, 4 são de pessoas que foram testadas e encontradas com anticorpos para o coronavírus, ou seja, tiveram a doença e já estão curadas. Outros 2 são casos sintomáticos, testados positivos para a doença em atividade. Os casos novos são de trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde e seus familiares. Os 2 trabalhadores positivos apresentam sintomas leves e estão em isolamento e acompanhamento domiciliar, conforme o Protocolo de atendimento do Ministério da Saúde e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela Secretaria de Saúde e equipe de vigilância epidemiológica do município. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 17 pessoas e 12 já foram curadas da doença. Todos os casos já constam no Boletim do Município de hoje, 23/06/2020, porém só serão contabilizados no Boletim Oficial do Estado do MS do dia 24/06/2020. A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão".

Deixe seu Comentário

Leia Também