COVID-19: Servidores administrativos são infectados e Secretaria suspende atendimento

Saúde em Sidrolândia confirma casos em servidores lotados na sede administrativa da Secretaria

23 JUN 2020Por Mauro Silva09h13

Em novo comunicado publicado na manhã de hoje (23/06) após nota confirmando 6 casos positivos de COVID-19 em trabalhadores do setor e familiares, a Secretaria Municipal de Saúde (SESAP) em Sidrolândia confirmou a infecção em servidores lotados na sede da Secretaria.

Medidas estão sendo tomadas, como o monitoramento dos servidores que tiveram contato direto com os testados positivos, e o expediente ao público está suspenso por 7 dias, permanecendo o trabalho interno.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

"A Secretaria Municipal de Saúde comunica à toda a população que em virtude dos casos confirmados de Covid-19 em trabalhadores desta secretaria na data de ontem, se faz necessária a suspensão do atendimento ao público no setor pelo período de 7 dias, a partir de hoje, 23/06/2020 para monitoramento dos demais trabalhadores que são contatos diretos dos casos positivos, conforme o Protocolo do Ministério da Saúde. O expediente nesse período será interno. Continuaremos desempenhando a nossa função de gestão em saúde, porém não manteremos contato com o público em geral, na secretaria, evitando possível disseminação do vírus. Retornaremos com o atendimento aberto no dia 30/06/2020. Contamos com a compreensão e colaboração de todos".

Deixe seu Comentário