COVID-19: Sidrolândia tem mais 3 casos, chega a 75, dos quais 40 recuperados

De acordo com o Boletim, 34 pessoas estão com o vírus em atividade, houve 1 óbito e 39 estão em investigação

09 JUL 2020Por Mauro Silva11h55

Sidrolândia tem mais três casos confirmados de COVID-19. A notícia foi dada pela SESAP no final da manhã desta quinta-feira (09/07), e assim, no acumulado, o município passa a ter 75 casos, dos quais, 40 estão recuperados, 34 estão com o vírus ativo, e há 1 óbito.

Um paciente está recuperado mas o teste comprovou que ele teve recentemente o Coronavírus. Outro homem está sintomático, e mais um indígena morador na Aldeia Nova Tereré, que está internado no Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa.

A comunidade indígena, situada no perímetro urbano de Sidrolândia, chega ao 7º caso confirmado, dos quais, 5 foram noticiados nesta semana.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 3 casos de Coronavírus no município de Sidrolândia. Tratam-se de:

- 1 homem de 48 anos que testou positivo para anticorpos do vírus e já está curado;

-  1 homem de 43 anos de idade, sintomático, em isolamento domiciliar;

- 1 homem de 56 anos de idade, indígena, residente na Aldeia Nova Tereré, com Síndrome Respiratória Aguda Grave, que está internado no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa.

Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 75 pessoas e 40 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS no dia 10/07/2020.

A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão.

Deixe seu Comentário