Depois de anos deteriorada, Igreja referência do Bairro Triguenã passa a ter uma nova história.

29 MAI 2020Por Rosa Barros11h22

Depois de mais de 15 anos parada, uma igreja do bairro Triguenã passa a ter uma nova história a ser escrita.

A IEADMS setor Triguenã estava abandonada e deteriorada por fatores do tempo, lugar esse onde antigamente muitas pessoas daquele bairro e de outros lugares da cidade se deslocavam para estar prestigiando belas cerimônias religiosas.

O lugar já foi referência do bairro e desse ministério em nossa cidade, na época então sendo Assembleia de Deus Madureira, os anos foram se passando e a pequena congregação foi ficando deteriorada e com passar dos tempos acabou que ficando abandonada.

Aproximadamente uns 40 dias atrás Deus colocou no coração do atual pastor Thiago de Assis e sua esposa Jessica de Assis, de, então com ajuda de Deus e de todos que estivessem empenhados, tornar essa igreja restaurada para dar continuidade a esse trabalho tão lindo que há anos estava parado.

O pastor Thiago assumiu o Campo desse ministério a 6 meses e desde então tem trabalhado arduamente para dar continuidade não só a esse trabalho, mas também a uma construção no bairro Guiray que também esta parada a muitos anos.

Com a colaboração de muitos fiéis da igreja e também de pessoas que não são do ministério, esse sonho de muitos anos esta se concretizando.

No bairro Triguenã as obras já estão a todo vapor, todo terreno já foi limpo e também o templo em sí.

Futuramente a Igreja será um espaço social onde muitas famílias carentes serão não só atendidas espiritualmente bem como socialmente.

Lá haverá aulas de costura, capoeira, jiu-jitsu, reforço escolar entre outras...

Além de também atender com estudos cristãos para adultos e crianças.

Várias pessoas já relataram a felicidade de poderem estar acompanhando essa nova fase que aquele lugar esta passando, relatos de pessoas que sentem saudade de tudo o que familiares e amigos viveram em tempos bons que estão novamente chegando para aquele ministério.

E se você também quer acompanhar e fazer parte dessa linda história que esta sobre os cuidados do Pastor Thiago e Pastora Jéssica, acompanhe através do Facebook.com/Ieadms Ivinhema ou fazendo uma visita nessa obra tão almejada por todos os moradores daquela comunidade.

O endereço é:

Rua 17, N°157 no bairro Triguenã.

"Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo."
Colossenses 3:23-24

Deixe seu Comentário