Enquete da Semana: Psicóloga em Sidrolândia falou sobre o tema "Sentimento"

Aletânia Gomes foi entrevistada pela Rádio Pindorama Jota FM, para falar sobre o tema escolhido para esta semana

30 JUL 2020Por Mauro Silva09h51

A psicóloga Aletânia Ramires Gomes foi entrevistada nesta quinta-feira (30/07) no Jornal Ronda da Cidade da Rádio Pindorama Jota FM de Sidrolândia, onde participou do Quadro “Enquete da Semana” do Programa Ronda do MS, que está ouvindo população e especialistas sobre o tema “Sentimento”.

A pergunta que o ouvinte pode responder até a sexta-feira (31), participando por meio do telefone (67) 99985-1037, do apresentador Nelson Feitosa é: “Você seria capaz de tudo para viver um grande amor? E caso você já fez esta tentativa ou conhece alguém que viveu esta experiência, nos conte o resultado?!”.

Em Sidrolândia, a emissora da rede 100,7 Mhz ouviu a Drª Aletânia, que respondeu às questões:

- Uma pessoa que está em um relacionamento e se apaixona por outra, o que fazer?

- Paixão é diferente do amor? Falando na visão da ciência!

- Havendo a decisão de largar tudo e viver uma grande paixão e não dando certo! Quais as consequências de retroceder e tentar restabelecer o amor antigo?

A psicóloga Aletânia Ramires Gomes

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Católica Dom Bosco (2010), especialização em Gestão de Políticas Públicas de Gênero e Raça, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2014), especializanda em Terapia Cognitiva Comportamental pelo Instituto de Terapia Cognitiva Comportamental de Mato Grosso do Sul - ITCC-MS, atua como Psicóloga, na Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, na Sala Lilás de Sidrolândia e como Psicóloga Clínica no Espaço Cuidar Clínica de Psicologia.

Mauro Silva Jota FM · Psicóloga de Sidrolândia aborda "Sentimento" na Enquete da Semana da Jota FM

Deixe seu Comentário