Furto a residência em Sidrolândia é registrado por câmeras de segurança

Crime ocorreu na Rua Juvenízio Faustino Silvério no Jardim das Paineiras

03 AGO 2020Por Redação09h41

Ladrões em um veículo branco furtaram diversos objetos de uma residência na Rua Juvenízio Faustino Silvério, no Jardim das Paineiras em Sidrolândia. O crime foi praticado na noite da sexta-feira (31/07) e foi registrado por câmeras de segurança. Foi registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com o BO, o comunicante recebeu um telefonema no mesmo dia, por volta das 22h, da moradora da casa que estava em viagem.

Ela contou que uma vizinha fez contato telefônico e informou que o portão estava entreaberto, tendo sido, aparentemente, forçado.

Ao chegar no endereço, o homem constatou que o portão de elevação havia sido forçado, cedeu, e foi por onde os ladrões entraram. A porta da cozinha também foi arrombada.

Do interior foram furtados dois televisores SAMSUNG (32 e 58 polegadas), um videogame Playstation III e um relógio de pulso marca Bulova.

A câmera de segurança da entrada da residência registrou toda a movimentação dos quatro bandidos, que utilizaram para o transporte dos produtos do furto, um veículo  VW Gol Branco aparentando ser do modelo terceira geração. O SIG da Polícia Civil investiga a autoria deste crime.

Deixe seu Comentário