GAECO realiza Operação Bonde da Rua em Sidrolândia e mais 3 cidades

Em Sidrolândia, uma pessoa foi presa e levada para delegacia. Campo Grande, Dourados e São Gabriel do Oeste também tem prisões

07 JUL 2020Por Midiamax10h33

Pelo menos dez pessoas foram presas na operação deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), na manhã desta terça-feira (7), em três cidades do Estado, Campo Grande, Dourados e São Gabriel do Oeste. A operação foi batizada de ‘Bonde da Rua’.

Entre os presos está uma mulher, que foi presa no Jardim Los Angeles. Mandados também foram cumpridos nos bairros Santa Emília e São Conrado, além do bairro Anache onde um rapaz de 21 anos acabou preso. A identidade dos presos não foi revelada e nem se com eles foi apreendida alguma droga ou material ilícito.

Em Sidrolândia, uma pessoa acabou presa e levada para delegacia, assim como, em São Gabriel do Oeste, que teve uma prisão.

Já em Dourados, um rapaz de 23 anos foi detido e levado para a delegacia. A operação seria contra a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), no combate ao tráfico de drogas. Ainda não se tem informações se houve apreensão de drogas ou outros materiais pelas equipes. Todos os presos já teriam passagens por tráfico de drogas. O nome dado a operação seria ‘Bonde da Rua’.

Deixe seu Comentário